10/12/2020 às 12:55 Noivas

Wedding Boudoir

520
2min de leitura

Na preparação de um casamento, a noiva passa por uma série de fases e muitas delas gostam de registrar cada etapa. A sessão Wedding Boudoir proporciona que você tenha um momento seu, para comemorar você, suas escolhas e as decisões que te trouxeram até essa etapa de sua vida.

Muitas mulheres me perguntam se isso é só para as noivas. E eu explico que cada mulher tem o seu tempo e ela sabe qual o momento certo para se presentear, para se sentir livre e comemorar tudo isso.

O Wedding Boudoir por sua vez, é feito pensando no casamento, não necessariamente no dia, mas a ideia central é trazer o conceito do momento da noiva e mostrar toda essa preparação, que vai muito além de fotos vestida de noiva. São momentos em que cada detalhe conta uma história, cada gesto faz sentido e cada peça remete a algo importante para a noiva nesta fase de sua vida.

Algumas noivas o fazem para presentear o noivo no dia do casamento. Isso mesmo, o noivo recebe as fotos de sua amada, para tornar esse dia ainda mais especial! Outras noivas fazem, porque simplesmente querem ter essa experiência de se conectar consigo mesma, mostrando que suas escolhas determinam quem ela é e se permite descobrir novas versões de si mesma.

Além de lindo e leve, o Wedding Boudoir complementa as fotos do dia do seu casamento.

Beleza, essência, sensualidade, requinte e autenticidade são os pontos fortes desse ensaio.

Os elementos que remetem à noiva estão sempre presentes, como: véu, buquê, vestido... A ideia é retratar o seu dia de noiva em um momento mais íntimo, de forma romântica e elegante.

O local e o momento certo de fazer, depende muito da escolha de cada noiva. Algumas preferem se planejar para fazer com uns 15 dias antes da cerimônia, neste caso, esse tempo é importante para o noivo receber as fotos a tempo no dia do casamento. Outras preferem realizar este ensaio no dia do casamento, durante seu making of. O que é legal, é que você tem toda liberdade de escolha: como, onde e com as suas regras. Lembre-se: este é um ensaio para você se sentir à vontade com suas escolhas.


10 Dez 2020

Wedding Boudoir

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

boudoir dia do casamento ensaio noiva making of noiva mmaking of noivas wedding wedding boudoir

Quem viu também curtiu

09 de Jun de 2018

AS MAIORES Frustrações das noivas

30 de Mai de 2018

CASAMENTO – PORQUE NÓS FOTÓGRAFOS DIZEMOS QUE REALIZAMOS SONHOS?

03 de Jul de 2018

SERÁ QUE PRECISO MESMO DE UM(A) CERIMONIALISTA?