26/05/2020 às 17:31 Noivo

MAKING OF DE NOIVO, POR QUE FAZER?

814
4min de leitura

O casamento é a abertura de uma nova fase na vida de um casal. Os preparativos que antecedem à data do casamento são analisados, discutidos e decididos, em cada detalhe, pelo casal.

É verdade que esse universo é dominado pelas noivas, já que é um dia tão sonhado e desejado. Mas isso não quer dizer que os noivos não podem sonhar e desfrutar de tudo também. Existem detalhes importantes, que os noivos, não só podem, como devem saber, até porque, sonhar cada aspecto junto à sua noiva vai fazê-la muito feliz!

Então vamos aos motivos para a realização de um making of do noivo!

Motivo 1 - Mais uma história acontecendo

       Vamos às dicas para o dia do casamento. A rotina do noivo muda um pouco, afinal chegou o dia tão esperado: é seu casamento! Tem um monte de pessoas queridas, das quais o noivo quer estar junto. Aquele amigo distante que está vindo prestigiar o seu casamento, o seu pai que está ali escondendo a emoção, mas não vê a hora de dar o nó na sua gravata. Tem também aquele amigo que é padrinho e que você gosta tanto. Percebe a quantidade de histórias que envolvem o dia do noivo? Isso mesmo, o dia do noivo. Esse dia é tão importante para o noivo, quanto para a noiva, pois é um dia único e muito especial. Tenho certeza que ambos querem rever essa história depois!

Motivo 2 - Comemorar o início de uma nova fase

Cada noivo tem seu estilo, um mais extrovertido, o outro mais tímido. E tem ainda aquele que não gosta de fazer fotos, aliás, essa é uma afirmação falsa, sabe por quê? Porque a ideia é contar a história de cada personagem e a foto é uma ferramenta que usamos para materializar isso. Então não pense em fazer fotos nesse dia, pense em curtir seus amigos e familiares, em estar com eles nesse dia que comemora uma nova fase da sua vida. Os registros desse momento serão suas fotos, feitas de uma forma leve e descontraída.

Motivo 3 - Relaxar antes de ir para o altar

Se reunir com os amigos ajuda a diminuir a ansiedade e também a relaxar a tensão do momento. Sendo assim, convide seus melhores amigos, pode ser na sua casa, em um quarto de hotel ou até mesmo em uma barbearia, o importante é se divertir.

Motivo 4 - Emoção

E vamos ao momento da troca do terno.

Você esperou muito pelo dia do seu casamento, assim como a sua noiva. Seus pais estão ansiosos para ver você dar início à nova fase da sua vida. Sabe aquele amigo que fez parte da sua história? Ele também pode estar presente nessa hora. Aliás, tem um momento, que eu falo para todos os meus casais, que não tem valor que pague: é o momento do nó da gravata. Tem uma simbologia tão grande nesse gesto que é sempre feito por quem você ama muito, o pai, a mãe, um irmão ou aquele amigo tão especial.

Nessa hora, até mesmo o noivo mais durão deixa a emoção falar mais alto. Com certeza está passando uma história de vida ali na cabeça dele e isso eu chamo de “essência”, o que não é só registrada, mas também sentida. E quando você olhar para esse registro, vai ter a sensação de voltar no tempo e viver tudo outra vez.

Motivo 5 – Ver uma parte da história inédita para o casal

Aí vem mais um motivo para fazer o making of do noivo. Imagine você, e agora sua esposa, reverem juntos esse momento. Você quer saber como foi o dia dela e tudo o que aconteceu antes de se encontrarem no altar. E ela então? Vai estar muito curiosa para ver o que rolou no seu dia. Será muito divertido ver como foi construída sua história, as brincadeiras com os amigos, o que beberam, como você deu o nó na gravata, as expressões dos sentimentos no momento de se arrumar. Acredite, é uma curiosidade muito gostosa! Por isso, a cada foto do making of do noivo e da noiva, vocês terão a sensação de sentir novamente a magia daquele dia.

Motivo 6 – Harmonia total no seu evento

Você já deve ter ouvido de algum amigo que se casou ou que foi padrinho em algum casamento, a seguinte frase: Nossa, aquele fotógrafo era muito gente boa, divertido...

Na maioria das vezes o seu fotografo só vai ter o primeiro contato com seus padrinhos e amigos no dia do seu casamento. Então, por que não proporcionar esse contato antes do casamento, no making of, para já haver uma maior interação do profissional com seus convidados e familiares mais importantes? Isso ajuda muito para que as fotos fiquem incríveis, principalmente as mais espontâneas. Já tendo esse contato antes, fica muito mais fácil fazer cliques especiais com essas pessoas na celebração e na festa, afinal, o profissional já irá conhecê-los.

26 Mai 2020

MAKING OF DE NOIVO, POR QUE FAZER?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL