Imagem capa - CASAMENTO – PORQUE NÓS FOTÓGRAFOS DIZEMOS QUE REALIZAMOS SONHOS? por Cleber Belizario
Noivas

CASAMENTO – PORQUE NÓS FOTÓGRAFOS DIZEMOS QUE REALIZAMOS SONHOS?


Temos uma frase muito marcante para as noivas sempre que nos procuram: “Nós realizamos sonhos.”

Hoje resolvemos falar sobre este “sonho”, que não tem nada a ver com aquele sentimento que toma conta, principalmente das noivas, em um determinado momento da vida e que vem para completá-las, mas sim a ideia de contar histórias e transmitir emoção através de nossa fotografia.

O sonho do casamento aparece em um momento da vida e não segue nenhuma regra. Muitas mulheres, por exemplo, não tem este sonho e nem se imaginam no altar.

Mas aí, a vida, que adora contar histórias, coloca alguém na sua frente e o “sonho” começa a ser cultivado através de um relacionamento que começa, muitas vezes, sem querer. Então, vai aumentando a afinidade, os sentimentos, se tornando um relacionamento especial e num belo dia resolvem se casar.

A vida, que preparou a história toda, agora traz o casal para um universo de sonhos e que os deixam fascinados pelo brilho e magia que tem por trás da palavra “casamento”.  



Chega agora o dia do casamento, um momento de comemorar e celebrar a união do casal, junto à família e amigos.

Mas e no outro dia, depois que passa a adrenalina, acaba a festa e os convidados foram embora?

Neste momento, vida + sonho + casamento se tonam uma só palavra, com expectativas, novos sonhos para o futuro, uma nova vida a dois. Reparem que tudo se renova. A realização do sonho de se casar foi uma etapa inicial para novos sonhos na vida do casal.

Realizamos então um sonho junto com vocês, porque são muitos momentos que virão para se tornarem novos sonhos: a primeira gravidez, o aniversário de primeiro aninho do bebê, aquela viagem inesquecível...Tudo sem regra, já que a vida escreve e determina como os sonhos vão sendo realizados.

A mensagem que eu tenho para você é que tudo deve ser sonhado e comemorado a todo instante, em cada detalhe, porque os sonhos são feitos de muitos momentos.

Nunca parem de comemorar instantes, eles serão momentos que vão virar sonhos e que podem ser congelados no tempo, passam a ser histórias, histórias essas que contamos e revivemos através da fotografia.