11/05/2018 às 10:43 Pré Wedding

Onde vou fazer meu Pré Wedding?

713
2min de leitura

ONDE VOU FAZER MEU PRÉ-WEDDING?

Vamos deixar algumas ideias de locais que podem ser utilizadas como cenário para seu ensaio. É uma ideia melhor que a outra.

São vários locais, que vão desde algo mais simples até o inusitado, mas sempre com um resultado maravilhoso.

1 - Lugares marcantes para o casal

Pode ser algo mais a cara do casal mesmo, um parque, shopping, bares, o local onde se conheceram ou até mesmo uma rua ou hotel, não importa... É um local que representa muito para o casal? Eles se sentem bem e revivem histórias? Se sim, então é o lugar certo.

2 - Praia

 Além de ser uma ótima opção para passar um fim de semana, a praia é um local maravilhoso, porque na maioria das vezes temos um sol lindo (imagine aquele pôr do sol) e um mar maravilhoso, garantindo assim, fotos que podem ficar com cara de capa de revista.

Você não precisa casar na praia para fazer seu ensaio Pré-Wedding lá. Fica a dica!

3 - Sabe aquele friozinho, ar de montanha, vinho... 

Nossa dica número 3 é Campos do JordãoAlém de romântica, a cidade nos brinda com um cenário europeu, o que deixa qualquer ensaio de cair o queixo. Sem falar que podemos utilizar várias referências como cenário. Assim, o Pré-Wedding fica encantador e com muito estilo.

4 - Dia a dia do casal

Todo casal tem atividades em comum que adoram fazer juntos, seja um esporte, uma dança, corrida, um filme no domingo à tarde entrelaçados no sofá da sala, um momento de carinho após um dia de trabalho ou um beijo de bom dia. Por que não registrar isso através da fotografia? Diferente e inusitado!

5 – Com os pets de estimação

Essa ideia sempre resulta em lindas fotos. Registrar esse amor incondicional pelo seu bichinho de estimação, bem como, o quanto eles representam na sua vida dá a certeza de um ensaio cheio de emoção!

6 – Temático

Esses ensaios tem cara de produção mesmo. Casais que buscam uma referência mais antiga, com elementos que remetam a um estilo de vida, por exemplo, ou algo inspirado em filmes, retratando uma história. Dá para produzir fotos fantásticas com temas, e é claro que o resultado são fotos muito divertidas e com um estilo único!

11 Mai 2018

Onde vou fazer meu Pré Wedding?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

08 de Mai de 2018

Que tal uma produção para seu ensaio Pré Wedding!!

09 de Jun de 2018

AS MAIORES Frustrações das noivas

26 de Mai de 2020

MAKING OF DE NOIVO, POR QUE FAZER?