Imagem capa - Onde vou fazer meu Pré Wedding? por Cleber Belizario
Pré Wedding

Onde vou fazer meu Pré Wedding?


ONDE VOU FAZER MEU PRÉ-WEDDING?

Vamos deixar algumas ideias de locais que podem ser utilizadas como cenário para seu ensaio. É uma ideia melhor que a outra.

São vários locais, que vão desde algo mais simples até o inusitado, mas sempre com um resultado maravilhoso.



1 - Lugares marcantes para o casal

Pode ser algo mais a cara do casal mesmo, um parque, shopping, bares, o local onde se conheceram ou até mesmo uma rua ou hotel, não importa... É um local que representa muito para o casal? Eles se sentem bem e revivem histórias? Se sim, então é o lugar certo.


2 - Praia

 Além de ser uma ótima opção para passar um fim de semana, a praia é um local maravilhoso, porque na maioria das vezes temos um sol lindo (imagine aquele pôr do sol) e um mar maravilhoso, garantindo assim, fotos que podem ficar com cara de capa de revista.

Você não precisa casar na praia para fazer seu ensaio Pré-Wedding lá. Fica a dica!


3 - Sabe aquele friozinho, ar de montanha, vinho... 

 Nossa dica número 3 é Campos do JordãoAlém de romântica, a cidade nos brinda com um cenário europeu, o que deixa qualquer ensaio de cair o queixo. Sem falar que podemos utilizar várias referências como cenário. Assim, o Pré-Wedding fica encantador e com muito estilo.



4 - Dia a dia do casal

Todo casal tem atividades em comum que adoram fazer juntos, seja um esporte, uma dança, corrida, um filme no domingo à tarde entrelaçados no sofá da sala, um momento de carinho após um dia de trabalho ou um beijo de bom dia. Por que não registrar isso através da fotografia? Diferente e inusitado!



5 – Com os pets de estimação

Essa ideia sempre resulta em lindas fotos. Registrar esse amor incondicional pelo seu bichinho de estimação, bem como, o quanto eles representam na sua vida dá a certeza de um ensaio cheio de emoção!

6 – Temático

Esses ensaios tem cara de produção mesmo. Casais que buscam uma referência mais antiga, com elementos que remetam a um estilo de vida, por exemplo, ou algo inspirado em filmes, retratando uma história. Dá para produzir fotos fantásticas com temas, e é claro que o resultado são fotos muito divertidas e com um estilo único!