08/05/2018 às 17:05 Pré Wedding

Que tal uma produção para seu ensaio Pré Wedding!!

937
2min de leitura

QUE TAL UMA PRODUÇÃO PARA SEU ENSAIO PRÉ-WEDDING?

O ensaio pré-wedding é uma sessão de fotos do casal e indica que o casamento está próximo, já que ocorre alguns meses antes do dia da celebração.

Sua finalidade é registrar fotos belíssimas para serem lembradas pelo o resto da vida. E mais do que recordar estes momentos, possibilita ao casal reviver essa fase tão empolgante de suas vidas.

Além de uma lembrança linda, para que mais serve o ensaio pré-wedding?

As fotos do ensaio podem servir de decoração no dia do casamento ou serem exibidas em telões durante a festa dos noivos. Além disso, servem também para enviar aos familiares e amigos para guardarem a data do casamento, antes do envio do convite oficial.

Organizar os preparativos do casamento não é tarefa fácil! Por isso, em meio à quantidade de assuntos para pensar, escolher e decidir em relação a este dia tão esperado, ter um ensaio pré-wedding permite ao casal: “Ter um tempo só para eles. Um momento para se reconectarem, aliviarem a ansiedade, curtirem seu amor e darem boas risadas.”

O ensaio pré-wedding permite flexibilidade e criatividade tanto da parte dos noivos, quanto de seu fotógrafo. Mas para que esse dia seja incrível, é necessário pensar em detalhes que farão toda a diferença!

Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para vocês que estão em dúvida sobre o que fazer no dia do pré-wedding, qual local escolher e quais ideias utilizar.

Então vamos lá:

1 - Primeiramente é importante considerar a personalidade e estilo do casal, por isso, o ensaio deve ter elementos que expressem essas características.

2 - Também pode conter algo desafiador! Há muitos casais que optam por ensaios diferentes e ousados. É aí que a brincadeira fica interessante!

3 - Utilizar algum tema específico é super legal. Uma ideia é tentar se inspirar em filmes, isso facilita muito para que seu ensaio seja fantástico!

4 - É legal que o casal faça uma lista com lugares bonitos que sirvam de cenário para o ensaio. Além da lista de lugares, é importante levantar itens que possam ser utilizados, como: quadros, balões, flores, acessórios, enfim, uma infraestrutura que seja fácil de produzir. Tudo isso refletindo a identidade dos noivos.

5 - Outra questão é pensar: quais roupas usar e qual época do ano o ensaio vai ocorrer, a fim de que ambos possam produzir harmonia.

6 - Estejam abertos às ideias do fotógrafo. O olhar do fotógrafo tem perspectivas de outros ângulos, e alguns elementos, mesmo que pareçam simples, podem enriquecer o ensaio.

7 - Para finalizar, mais importante do que qualquer coisa é a alegria do casal e a espontaneidade, pois estes dois aspectos proporcionam naturalidade, que expressadas no momento podem resultar em fotos apaixonantes!

Com estas abordagens deu para perceber que, para que o resultado seja perfeito, cada detalhe deve ser pensado com carinho!

Gostou? Então fique ligada(o) no nosso próximo post, vamos trazer algumas dicas de locais que podem ser utilizados como cenário para seu ensaio.

08 Mai 2018

Que tal uma produção para seu ensaio Pré Wedding!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

11 de Mai de 2018

Onde vou fazer meu Pré Wedding?

09 de Jun de 2018

AS MAIORES Frustrações das noivas

26 de Mai de 2020

MAKING OF DE NOIVO, POR QUE FAZER?