Imagem capa - Buquê de Noiva  por Cleber Belizario
Buquê

Buquê de Noiva






O Buquê é tão importante que merece ser pensando com muito carinho, vamos dizer que ele é como se fosse a cereja do bolo, isso mesmo, ele vem para coroar o conjunto de toda obra. É um dos acessórios mais aguardados do evento, não pense que é só pela noiva, as convidadas principalmente solteiras ficam ansiosas para ver o buquê.

Você já parou pra pensar que em um determinado momento o buquê  é responsável por toda animação, mesmo que não tenha festa e seja algo mais simples, ele ganha todas as atenções no momento de ser jogado.

O buquê deve estar em perfeita harmonia com o vestido e estilo do casamento e pode ser encarado como um acessório de grande importância.









Abusar da criatividade é uma ótima dica, sempre levando em consideração a harmonia e estilo do seu evento.

Um conselho que sempre da certo é deixar para escolher o buquê depois que alguns detalhes já forem resolvidos, por exemplo, o estilo que você quer seu casamento, o modelo do vestido e horário. Depois de tudo isso estar definido se torna mais fácil escolher um buquê que esteja em harmonia com toda a proposta.

O Buquê por si só remete a algo moderno que veio evoluindo com o tempo e a ideia de ser tradicional com flores brancas, hoje já não é mais utilizada, entretanto, existem dezenas de opções de compor um buquê de noiva com flores exóticas, que buscam no simples a máxima sofisticação.

Tenha sempre em mente que você pode ousar na escolha das cores e fazer algo diferente e criativo buscando compor com cores e colocar sua personalidade no buquê. O importante é você ser feliz com sua escolha!