10/01/2018 às 17:45 Buquê

Buquê de Noiva

616
2min de leitura

O Buquê é tão importante que merece ser pensando com muito carinho, vamos dizer que ele é como se fosse a cereja do bolo, isso mesmo, ele vem para coroar o conjunto de toda obra. É um dos acessórios mais aguardados do evento, não pense que é só pela noiva, as convidadas principalmente solteiras ficam ansiosas para ver o buquê.

Você já parou pra pensar que em um determinado momento o buquê  é responsável por toda animação, mesmo que não tenha festa e seja algo mais simples, ele ganha todas as atenções no momento de ser jogado.

O buquê deve estar em perfeita harmonia com o vestido e estilo do casamento e pode ser encarado como um acessório de grande importância.

Abusar da criatividade é uma ótima dica, sempre levando em consideração a harmonia e estilo do seu evento.

Um conselho que sempre da certo é deixar para escolher o buquê depois que alguns detalhes já forem resolvidos, por exemplo, o estilo que você quer seu casamento, o modelo do vestido e horário. Depois de tudo isso estar definido se torna mais fácil escolher um buquê que esteja em harmonia com toda a proposta.

O Buquê por si só remete a algo moderno que veio evoluindo com o tempo e a ideia de ser tradicional com flores brancas, hoje já não é mais utilizada, entretanto, existem dezenas de opções de compor um buquê de noiva com flores exóticas, que buscam no simples a máxima sofisticação.

Tenha sempre em mente que você pode ousar na escolha das cores e fazer algo diferente e criativo buscando compor com cores e colocar sua personalidade no buquê. O importante é você ser feliz com sua escolha!

10 Jan 2018

Buquê de Noiva

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

buquê buquê de noiva casamento casamento classico casamento no campo editorial editorial de noiva editorial de noivas noiva noivas poços de caldas vestido de noiva wedding

Quem viu também curtiu

09 de Jun de 2018

AS MAIORES Frustrações das noivas

30 de Mai de 2018

CASAMENTO – PORQUE NÓS FOTÓGRAFOS DIZEMOS QUE REALIZAMOS SONHOS?

03 de Jul de 2018

SERÁ QUE PRECISO MESMO DE UM(A) CERIMONIALISTA?